09/10/2023

Consisa realiza assembleia ordinária dia 28

O Consórcio Intermunicipal de Serviços do Vale do Taquari (Consisa) realiza na próxima quarta-feira, dia 28 de setembro, às 9h em primeira chamada e às 9h30min em segunda chamada a sua Assembleia Geral Ordinária. A assembleia ocorre na sede do Consórcio, em Lajeado, e estão sendo convocados os prefeitos e/ou vice-prefeitos no exercício da função de prefeito dos municípios consorciados.

Na ordem do dia, para aprovação dos prefeitos presentes, estão alterações estatutárias do Consisa e o orçamento previsto para o próximo exercício financeiro, além de assuntos gerais. “É de suma importância a participação dos municípios consorciados. É com a união de esforços que fortalecemos ainda mais o Consisa e evidenciamos o consórcio como ferramenta importante de gestão pública, especialmente na redução de custos em processos licitatórios para os municípios e a oferta de mais serviços à população atendida”, pontua o presidente do Consisa e prefeito de Itapuca, Marcos José Scorsatto.

O edital de convocação pode ser conferido a seguir:

Documento(s)