23/10/2023

Consisa busca apoio para sede própria

A comitiva visitou a Assembleia Legislativa do Estado com o objetivo de pedir apoio para a construção da nova sede.

Uma comitiva do Consórcio Intermunicipal de Serviços do Vale do Taquari (Consisa) participou na quarta-feira (8) de uma reunião com o deputado e Presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Vilmar Zanchin, com o objetivo de pedir apoio para construção da nova sede e centro de especialidades do CONSISA.

Conforme o presidente da entidade Marcos Scorsatto a intenção da visita foi solicitar que a Assembleia endosse o pedido para que o Governo do Estado doe um terreno no município de Lajeado para uma sede própria. “O Consisa tem ampliado cada vez mais suas ações e serviços e por isso planejamos ter uma nova e ampla sede, além de um centro de especialidades. Fomos muito bem recebidos pelo deputado Zanchin”, destacou Scorsatto.

Além do presidente, estiveram presentes no encontro o secretário executivo Nilton Rolante e os prefeitos de Capitão, Jari Hunhoff; de Roca Sales, Amilton Fontana; de Colinas, Sandro Hermann e de Doutor Ricardo, Álvaro Giacobbo