CONSISA altera razão social e nome fantasia

Devido ao crescimento do Consórcio Intermunicipal de Serviços do Vale do Taquari (CONSISA), tanto no número de municípios consorciados como no leque de serviços ofertados, foi alterada sua razão social. Trocou-se “Saúde” por “Serviços”. Também houve mudança em seu nome fantasia. O “VRT” sai de cena e continua apenas o “CONSISA”, nomenclatura mais concisa, imponente e moderna.

As alterações estatutárias foram aprovadas pelos prefeitos dos municípios associados em reunião virtual, via Google Meet, no dia 19 de novembro de 2021. Nesta assembleia, também foi apreciado um novo horário de funcionamento para o CONSISA, passando os trabalhos a serem desenvolvidos semanalmente das 8h às 12h e das 13h às 17h — de segunda a sexta-feira.

De acordo com o presidente do CONSISA e prefeito de Itapuca, Marcos José Scorsatto a mudança vai ao encontro da atual ampla atuação do Consórcio frente aos municípios do Vale do Taquari. “Hoje, além da saúde, trabalhamos em setores importantes e estratégicos, como é a área da educação, por exemplo, para facilitar a gestão das prefeituras, oferecendo melhores preços em bens e serviços. O Consórcio cresce junto com o Vale do Taquari, que cresce com novos investimentos para a comunidade.”

NOVO ENDEREÇO EM 2022

Nova sede estará localizada na Rua Luiz Gaspar Jung, nº: 3665, sala 08, no Bairro Montanha, em Lajeado/RS (Foto: Édson Luís Schaeffer / Conte Comunicação & Marketing)

O CONSISA mudará a localização da sua sede em 2022. A mudança se faz necessária devido à necessidade de maior espaço para a Central de Medicamentos e setores administrativos do Consórcio. Além disso, o novo endereço possui localização estratégica, com acesso facilitado e mais vagas de estacionamento.

A instalação deve acontecer já nos primeiros dias do ano. A nova sede estará localizada na Rua Luiz Gaspar Jung, nº: 3665, sala 08, no Bairro Montanha, em Lajeado/RS.

Texto: Rodrigo Gallas